quarta-feira, 9 de março de 2011

Troco......


Troco um sorriso meu por um beijo teu!

Troco um sorriso meu por um "olá!"

Troco um sorriso meu por uma caricia tua!

Estou aqui à espera,estás a ouvir?

Podes vir quando quiseres que eu vou estar aqui!

Não vou vou fugir nem me esconder,como já fiz tanta vez!

Vou estar onde tu sabes e a hora que nós sabemos!

Todos os dias a mesma esperança:Vou ver-te!

Todos os dias a mesma dúvida:será que vens hoje?

Andei por aí à espera que me aparecesses de algum sitio!

A minha secreta esperança:que me queiras ver!

A minha dúvida e tormenta:será que me queres ver?

Vou sair por aí à tua procura,na ânsia de que apareças como apareceste na minha vida:de repente!

Na ânsia que queiras saber quem sou,o que faço!

Na ânsia de saber quem és,o que queres tu de mim e porque me dás a volta à cabeça e ao coração!

Troco tudo o que te posso dar, por um beijo teu!

Sem comentários: