segunda-feira, 21 de março de 2011

Como é que vai ser....?????

Como é que vai ser?
Falas tu ou falo eu?
Neste impasse é que não sei já viver
Talvez sim ou talvez não
É escuro ou é claro
É grande ou é pequeno
É ou não é?
Preciso de saber quem és,o que queres de mim!
Preciso de te ouvir falar!
Preciso que me digas como é que vai ser!
Assim já não dá!
Não quero só pensar!
Preciso de agir ou que ajas!
Como é que vai ser?
Falas tu ou falo eu?
Escrevo ou falo?
Sorrio ou falo?
E tu?
O que vais fazer?
Vais continuar a olhar,a sorrir ou vais agir?
Preciso que me digas!
Posso falar contigo?
Preciso de mais acção e menos sorrisos!
Mais acção e menos palavras!
Como é que vai ser?
Falas tu ou falo eu?
Um dos dois tem de falar!
Agir enquanto é tempo!
Preciso que me digas se sim ou não!
Preciso de saber!
Não vês????
Preciso de falar contigo!
Porque não vês ou não queres ver!
Basta!
Diz-me que sim ou que não!
E então???
Como é que vai ser?
falas tu ou falo eu?


Sem comentários: