sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdida....

Estou perdida.
Fico assim se não te vejo.
Não sei o que sinto,nem o que penso.
Só sei que estou perdida,sem rumo.
Se calhar foi melhor assim.
É porque não tinha de acontecer.
Foi algo que sonhei
Foi algo que realizei na minha mente e no meu coração
Foi algo que despertou em mim,o que eu pensava já morto
Não quero que seja o fim de nada,mas se for já estou resignada
Ainda tenho esperança que hoje tenha sido apenas um dia menos bom na minha vida,e que amanhã vai tudo ficar bem.
resta-me o sonho,a esperança de te encontrar mais uma vez
E que me digas o teu nome
Continuo a sair por aí à tua procura.
Porque não apareces?
Porque não tens de aparecer
Queria muito acreditar que também pensas em mim
Queria muito acreditar que as trocas de olhares,são mais do que simples trocas de olhares
Queria muito acreditar que ainda nos vamos falar e que vais perguntar o meu nome
E tenho ainda uma réstia de esperança
Não quero acreditar que foi o fim
Não quero acreditar,não posso acreditar
Passei o dia todo à tua procura,à tua espera.
Por onde andaste?
Estou perdida......


Sem comentários: