quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem és tu?


Quem é tu que me invade os pensaments noite e dia?

Quem és tu que tomou o meu coração de assalto e me arrebatou com um simples sorriso?

Quem és tu? De onde vens? Onde esiveste todo este tempo?

Tu que me fizeste voltar a acreditar no amor e que o mereço!

Conseguiste!

Conseguiste devolver-me o sonho,a vida,a esperança que há muito fugira de mim!

Conseguiste que o meu coração voltasse a bater!Afinal ele ainda bate cá dentro!

Quem és tu que me tortura cada vez que não nos encontramos?

Resta-me o sonho de te voltar outra vez a ver sorrir para mim!

Para todo o lado que vá,espero sempre encontrar-te!

Espero que me apareças,como de resto apareceste na minha vida:do nada!

Por ti sorrio sem motivo aparente e não consigo tirar este sorriso da minha cara!

Sonho contigo de noite e de dia!

Quando será que nos encontramos novamente?Quando será que vamos passar de um boa noite e de um sorriso,para uma conversa?

Quero saber quem és,de onde vens,quais os teus sonhos e os teus ideiais?

Será que sabes quem eu sou?

Será que queres saber quem eu sou?

Eo que pensas quando me vês? E quando não me vês?

Fico à tua espera todos os dias,à mesma hora,no mesmo local de sempre,ansiando sempre a tua vinda!

Não vou fugir,nem me esconder mais!Não quero,já chega!

Será que pensas em mim como eu penso em ti?

Apenas quero saber:QUEM ÉS TU?

Sem comentários: