quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feliz Aniversário!

Para uma pessoa muito especial na minha vida!A quem confidencio o que de mais intimo tenho!A quem agradeço todos os dias por estar na minha vida!A quem agradeço por me ter acompanhado sempre e nunca ter desistido de mim,mesmo nos maus momentos!A quem me fez entender o verdadeiro significado da palavra amizade,amor,carinho,ternura!A quem todos os dias digo:ADORO-TE!, e nunca parece suficiente para demonstrar tudo aquilo que sinto!Amiga,irmã,companheira de bons e maus momentos!ADORO-TE MUITO,MINHA AMIGA!Por isso neste dia tão especial como tu,só posso desejar que realizes todos os teus sonhos,que me mantenhas sempre pertinho do teu coração e que tenhas toda a felicidade do mundo!Tu MERECES!
ADORO-TE!MUITOS PARABÉNS,MARTINHA!!!






Feliz Aniversario - Mensagens e Imagens!

Sem comentários: