quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comentem vocês;eu ......desisti!!!

"Estávamos à beira do precipício ... felizmente demos um passo em frente ..."

"O Deco é invendável, inegociável e imprestável!"

"Haja o que hajar, o Porto vai ser Campeão!"

"Eu disconcordo com o que você disse ..."

"Eu peguei a bola no meio do campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pró gol."

"A bola ia indo indo, indo ... e iú!"

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola ..."

"Em Portugal, que há de bom?! Lá a gente recebe semanalmente, de 15 em 15 dias ..."

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe!"

" Ela contraiu a doença na época em que ainda estava viva."

"Esta nova terapia traz esperanças a todos aqueles que morrem de cancro a cada ano."

"Os antigos prisioneiros terão a alegria de se reencontrar para lembrar os anos de sofrimento."



Presidente de uma Junta de Freguesia:
"Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes."

Provas Globais

"A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos."
"As plantas distinguem-se dos animais por só respirarem à noite."
"Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo envenenavam-se."
"A arquitectura gótica notabilizou-se por fazer edifícios verticais."
"A insónia consiste em dormir ao contrário."
"O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia."
"O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes afogavam-se dentro de água."
"Os Egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor."
"Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigénio."

Mais "anedotas" aqui

Sem comentários: