quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ajuda!!!

Olá amigos,

primeiro peço desculpa por não actualizar o blog,mas o tempo e as ideias estão a fugir.

Prometo que vou tentar ser o mais breve possivel.

Mas o motivo que me leva a escrever é outro.

Numa altura em que as mulheres recorrem a dietas loucas para emagrecerem,existem outras,(eu sei que não sou a única), que andam á procura de engordarem.
Falo por mim.Sou magra,nunca fui gorda é certo,mas não me sinto bem comigo.
Perco mais depressa peso,do que o ganho.E como.Apesar de algumas pessoas me criticarem por pensarem,(aí estão juizos de valor!),que sou anorética.Eu não sofro de anorexia.Simplesmente não consigo engordar.

A nutricionista pôs-me numa dieta que não está a dar resultados.E confesso não me apetece lá voltar.

O que eu pretendia era se por acaso alguém desse lado me pode ajudar.

Eu também sei que nem a familia nem os amigos e muito menos o namorado estão preocupados,mas eu simplesmente não me sinto bem comigo,e volto-me a esconder no meu canto. Não quero lá voltar!

Existe alguém que me possa dar sugestões???
Alguma dieta que faça resultado???
ou então simplesmente contar alguma história idêntica à minha????

Aguardo

Voltem sempre

2 comentários:

Anónimo disse...

Veja este site: http://www.acessa.com/arquivo/viver/nutricao/1999/05/20-Como_engordar/

Anónimo disse...

http://mtsnovidads.blogs.sapo.pt/16467.html