domingo, 9 de março de 2008

Até quando??????

Revolta-me!
Sim revolta-me!Sinto-me impotente!Zangada com o mundo! Bem com o mundo não,mas sim com quem diz mandar nele!
Até quando vão continuar a haver noticias de crianças desaparecidas sem que nada se faça? Até quando vão continuar a matar e a violar crianças?
São crianças!!! Só!Não pediram para vir ao mundo, mas já que andam por aqui, porque não viverem como tal? Como criançasTodos nós tivemos uma infância,boa,menos boa,mas tivemos!
E porque nâo podem as crianças de agora brincar como nós brincámos? Quem estiver na casa dos 30 sabe concerteza do que estou a escrever! O berlinde,a carica,os simples jogos de futebol,que muitas vezes metiam miudas no meio! As brincadeiras que hoje não sei se alguém ainda brinca!
Recuso-me a ver noticiários onde todos os dias se vê crianças maltratadas,violadas,mortas!
E revolto-me com os senhores "todos poderosos",que apenas aparecem na fotografia a dizerem o quanto lamentam a situação. E não fazem nada!Apenas porque não se trata de uma das suas crianças, mas sim crianças desconhecidas! Que apenas queriam ser crianças!!!!

Sem comentários: